clique no leia mais para confirir.
Escudo protetor – Essa menininha de 14 anos sobreviveu ao ser atingida por um relâmpago porque seu iPod redirecionou os 300 000 volts de potência, evitando que eles fritassem seus órgãos vitais. Ela e o namorado, que tava junto, desmaiaram na hora, mas podia ter sido bem pior, hein?
Escudo protetor 2 – Kevin Garrad estava numa patrulha no Iraq quando um cara começou a atirar contra ele com uma AK-47 (metralhadora). Kevin conseguiu matar o cara, mas não sem antes ser atingido no peito, onde se encontrava, felizmente seu iPod meio velhusco. Ele também tava de colete a prova de balas, que deve ter ajudado, mas o ipod grosso também ganhou uns créditos ajudando a parar a bala.
Vingança brutal – Frank Burd, de 60 anos, teve seu pescoço fraturado por 2 alunos raivosos, já que ele tinha confiscado o iPod de um deles numa aula. Eles empurraram o coitado que acabou batendo num armário e teve de ser hospitalizado. Felizmente, ele não ficou paralizado.
Escambo – Dois meninos foram presos depois de tentar trocar um iPod touch de 3a geração e um punhadinho de erva por um iPad usando o Craigslist. Os imbecis não só postaram fotos da maconha (nada espertos), como também tavam blaster otimistas achando que alguém ia fazer essa troca, néam? (iPod touch = $299, iPad = $599 – Aham, Cláudia…)
Survivor - Andrew Robulack estava calmamente andando por Whitehorse, Yukon (Canadá), numa baita neve, quando viu o que julgou ser mais um cocs de um doguinho. Quando ele percebeu que o negócio era meio retangular, foi averiguar, e viu que era um iPod congelado! Depois de só uns minutinhos recarregando, o bichinho ressucitou e com a data certa ainda!
Esquentadinho – Os trens de Tóquio são altamente pontuais, atrasando em média 20 segundos apenas. Um dia, depois de vários passageiros reclamarem do cheiro de torrada queimada, uma mulher se pronunciou dizendo que o iPod dela tinha superaquecido (só um pouquinho!) e partido em dois. O trem atrasou 8 minutos por causa disso… Absurdo!
BÚ! - O pai de Elli Stanborough, de 11 anos, decidiu jogar fora o iPod da filha, ao perceber que o trem tava esquentando muito e fazendo um barulho esquisito. Uns 30 segundos depois de jogar o iPod no quintal, ele ouviu um barulho (POP!), viu fumaça saindo e um iPod voando em direção às estrelas. Que ele descanse em paz…
E aí, alguém tem alguma historinha íntima com o iPod pra dividir com a gente?